As dicas a seguir são importantes para todas as empresas para saber como proteger a sua identidade on-line:

Criar uma senha forte ... então torná-lo mais forte
Há uma série de conselhos senha na web, mas seguindo as regras básicas não é suficiente para nos manter a salvo de hackers. A chave para criar uma senha forte é complexity6. Todas as suas senhas da empresa, incluindo o seu pessoal de, deve incluir uma seleção de números, símbolos, letras maiúsculas e minúsculas. Você deve capitalizar letras aleatórias, em vez de apenas as mais óbvias (por exemplo, 'FATCAT' em vez de FatCat) e evitar o uso de informações pessoais, como aniversários, nomes de solteira e nomes de animais.

E, finalmente, ao criar uma senha, você deve sempre olhar para usar uma sequência aleatória de caracteres. Tente criar uma frase para ajudar a lembrar uma série de cartas aparentemente não relacionados, números e dígitos. Por exemplo, 'se você adicionar 4 + 3 = 7 que o que é um número primo'

Sempre use um login de autenticação de dois passos, sempre que possível
Alguns sites já permitem que você use um método de autenticação de dois passos, o que você e sua equipe devem sempre fazer uso. Este é o lugar onde você vai digitar uma senha, mas também ser convidado a passar por um outro passo de segurança usando algo físico.

Por exemplo, eles podem texto um código para o seu telefone móvel, ou você pode ter uma chave que pode ser conectado na entrada USB. Pedindo a sua equipe para fazer isso também vai aumentar significativamente a segurança de sua rede de negócios. Isso ocorre porque pessoas de fora teriam acesso tanto ao código de mensagem de texto ou dispositivo de autenticação, bem como a senha real para obter acesso.


Use um gerenciador de senhas
Ao executar um pequeno negócio, é inevitável que você terá muitas contas diferentes que requerem logins de senha. Mas se você estiver usando senhas complexas para cada conta, pode não ser possível se lembrar mais do que um ou dois. Para contornar este problema, use um gerenciador de senhas respeitável como 1Password.

Desta forma, você só tem que lembrar de uma senha mestre, que vai criptografar. Eles, então, criar senhas aleatórias para todas as suas contas. E porque eles usam uma extensão do navegador, você só precisa se lembrar de sua senha mestra para todas as suas contas online.


Estar ciente dos prós e contras de alterações de senha regulares
Em teoria, as mudanças de senha regulares são uma boa ideia. Por exemplo, se alguém se apodera de sua senha de e-mail sem você perceber, eles estariam livres para entrar em sua conta durante um período indeterminado, se sua senha permaneceu o mesmo. Mas se você alterá-la regularmente, eles estariam bloqueados, mais cedo ou mais tarde. Porque é naturalmente difícil de lembrar novas senhas fortes, que poderiam ser tentados a criar mais fracos que são, em seguida, fácil de adivinhar.

Usando um bom gerenciador de senhas é a melhor maneira de contornar este problema. Certifique-se de sua equipe regularmente mudar suas senhas, e dizer-lhes para usar uma nova senha a cada vez, em vez de o mesmo com um único dígito alterado, por exemplo.

Por exemplo, eles podem texto um código para o seu telefone móvel, ou você pode ter uma chave que pode ser conectado na entrada USB. Pedindo a sua equipe para fazer isso também vai aumentar significativamente a segurança de sua rede de negócios. Isso ocorre porque pessoas de fora teriam acesso tanto ao código de mensagem de texto ou dispositivo de autenticação, bem como a senha real para obter acesso.


Password tool results
www.backup7.com.br



			

Publicado por: Mediador

Samuel David Camilo é especialista em Cloud Computing e Segurança de Internet. Trabalha em tecnologia há 25 anos, tendo dirigido projetos no Brasil e Estados Unidos. Trabalha em Consultoria na Codenet Tecnologia. Formado em Análise de Sistemas e Administração de Empresas e MBA em Negócios Digitais.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s