A nova proteção da família começa no mundo digital

Há mais de 30 anos atuando em tecnologia, infraestrutura e segurança da informação, acompanhei a evolução da internet, das empresas e das ameaças digitais.

Agora, parte desse foco passa a ter uma missão ainda mais importante: a proteção digital das famílias.

Porque crianças, adolescentes e idosos estão cada vez mais conectados — e cada vez mais expostos a golpes, manipulação digital, riscos online e ameaças que muitas vezes entram silenciosamente dentro de casa.

Durante muito tempo a segurança cibernética foi vista como algo voltado apenas para empresas, servidores e datacenters.

Hoje acredito que ela precisa começar também dentro da família.

Porque proteger quem amamos talvez seja a forma mais importante de segurança que existe.

Samuel David Camilo
CEO • CODENET TECNOLOGIA
Mais de 30 anos em tecnologia, infraestrutura crítica e segurança cibernética

Comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Samuel David Camilo | CODENET TECNOLOGIA CONSULTOR-SEGURANÇA CIBERNÉTICA- ESPECIALISTA NUVEM PRIVADA - 32 ANOS DE EXPERTISE EM TECNOLOGIA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading